Para o aumento de produtividade, precisamos organizar todos os dados que coletamos. Saiba como a Recrutei organiza suas informações.
Centralize todas as suas vagas num só lugar e saiba tudo que está acontecendo, em tempo real. Veja quantos candidatos você tem por etapa do processo seletivo de forma organizada.
Assim como num CRM, insira as principais informações dos seus clientes internos ou externos, contatos, vagas, comentários, entre outras informações.
Disponibilize um portal exclusivo para seus clientes ou departamentos realizarem a requisição das vagas necessárias, e acompanharem o andamento do processo seletivo.
Mantenha num só lugar todas as observações e comentários que os recrutadores realizarem sobre um determinado candidato e não perca o histórico de suas análises.
Mantenha seus dados sincronizados com o Google Sheets, o principal serviço de planilhas na nuvem. Faça um Mapping e compartilhe uma planilha dos seus candidatos com quem desejar.
Você não precisa ser um expert para utilizar
o sistema de recrutamento da Recrutei.
Em alguns minutos tudo estará pronto.
Controle facilmente seus principais indicadores com uma planilha gratuita.
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